Armas de fogo
  • P22 TARGET

Product ID: 2231

Especificações Técnicas: Peso: 510 g. Carregador: 2. Indicada para defesa e também para lazer. Leve. Alta confiabilidade. Fácil para operar e atirar. Design ergonômico e confortável. Mira perfil baixo com três pontos. Cano com prolongador rosqueado. Possui trilho tático para acessórios. Gatilho com ação simples e dupla. Trava de carregador ambidestra. Indicador de câmera carregada. Ferrolho com ranhuras. Trava de segurança de ferrolho. Empunhadura ergométrica.

• GLOCK G25

Product ID: 2177

Especificações Técnicas: A Pistola Glock G25 acompanha 3 carregadores mais miras de trítio com alça de mira regulável. Pistola G25 produzida em polímero, ferrolho em aço carbôno com tratamento de tenifer. Fabricação: Aústria.

• IMBEL .380 MD1

Product ID: 2095

Especificações Técnicas: A pistola Imbel MD1 é sem dúvida uma das mais cobiçadas armas nacionais para defesa pessoal e residencial. Baseada no lendário projeto da 1911, consegue disparar com tranquilidade todas as configurações de munição existentes no Brasil. É fabricada em Aço Carbono, possui uma longa durabilidade e muita robustez. Semi Auto. Ação Simples.

• P22 .22 L.R WALTHER

Product ID: 2244

Especificações Técnicas: Carregador: 2. Peso: 454 g. Indicada para defesa e também para lazer. Leve e compacta. Fácil para operar e atirar. Baixo custo por tiro. Mira perfil baixo com três pontos. Possui trilho tático para acessórios. Ranhura na proteção do gatilho. Gatilho com ação simples e dupla. Trava de carregador ambidestra. Indicador de câmera carregada. Ferrolho com ranhuras. Trava de segurança de ferrolho. Empunhadura ergométrica.

• Pistola Taurus - PT 938

Product ID: 1704

Especificações Técnicas: Especificações Técnicas: Armação em duralumínio, sistema de disparo com cão, ação simples e dupla e miras totalmente reguláveis. Calibre .380 ACP Auto (Calibre de uso permitido) Capacidade 15+1 Ação SA/DA

• PT 1911

Product ID: -

Especificações Técnicas: Pistola toda em aço, com sistema de disparo somente em ação simples, trava ambidestra, miras Novak® noturnas com trítio, trilho tático para acessórios, tecla de segurança da empunhadura, parte frontal e traseira da empunhadura com zigrinado, e trava do percussor contra disparos acidentais.

• PT 59S

Product ID: -

Especificações Técnicas: .380 ACP (Calibre de uso permitido) A Taurus 59 é uma pistola de ação simples ou dupla. Seu design arrojado vem com trava manual ambidestra e desarmador do cão.

• PT 838 C

Product ID: -

Especificações Técnicas: .380 ACP (Calibre de uso permitido) Lançamento 2017. A Pistola Taurus 838 C é versão compacta do consagrado modelo 838. Reúne os melhores benefícios dos modelos full size e conta ainda com o tamanho reduzido, promovendo alta portabilidade do equipamento. Armação em polímero, sistema de disparo com cão, ação simples e dupla, miras com trítio e três carregadores.

• TAURUS 58 HC PLUS

Product ID: 2087

Especificações Técnicas: A Taurus PT 58 HC Plus é uma pistola de ação simples ou dupla. Seu design arrojado vem com trava manual ambidestra e desarmador do cão. Ação SA/DA.

• TAURUS 59 S

Product ID: 2083

Especificações Técnicas: A Taurus 59 é uma pistola de ação simples ou dupla. Seu design arrojado vem com trava manual ambidestra e desarmador do cão. Ação SA/DA.

• TAURUS G2C .40mm

Product ID: -

Especificações Técnicas: Compacta, ergonômica, leve e de pronto emprego. Pesando aproximadamente 600 gramas, armação em polímero de alta resistência, tamanho compacto e sistema de percussor lançado, é a arma ideal para o porte velado e pronto emprego, sendo também uma excelente alternativa para uso como arma e back up.

• TAURUS G2C .9mm

• TH 380

Product ID: 3800

Especificações Técnicas: No calibre .380 ACP, é indicada para o uso civil, pois atende os principais requisitos de uma arma para defesa pessoal. Robustez, confiabilidade, segurança e facilidade de operação. Estas são as palavras que resumem a pistola TH. Ação SA/DA. Assista: https://youtu.be/H1ww8XeHIaE

• WALTHER COLT 1911 GOLD CUP .22 LR

Product ID: 2227

Especificações Técnicas: CARREGADOR: 2 PESO: 880G É uma Colt, uma das marcas mais conhecidas do mundo. Lendária marca produtora de armas de guerra para os EUA. A Gold Cup é uma réplica genuína do modelo 1911, aprimorada especialmente para competição. Foi introduzida e utilizada para competições desde 1950. É uma réplica genuína do lendário modelo. A Pistola Colt Gold Cup .22, é utilizada no National Matches, que são os Jogos Nacionais que acontecem em Ohio, EUA, onde participam mais de 6.000 atiradores em sua edição. MUZZLE ROSQUEADO. AUTÊNTICO MODELO DA GOVERMMENT DA COLT. DETALHE VAZADO NO GATILHO. GATILHO ESPORTIVO. MIRA REGULÁVEL. MECANISMO CÃO. TRAVAS DE SEGURANÇA FUNCIONAIS. COLA DE CASTOR. EMPUNHADURA EMBORRACHADA.

• © 2018 - Tatical - Clube e Escola de Tiro - Todos os direitos resevados.