Armas de fogo

• Calibre: .22 L.R.
  • Capacidade: 12 TIROS
  • Comprimento do Cano: 225 MM
  • Especificações Técnicas: CARREGADOR: 2 PESO: 880G É uma Colt, uma das marcas mais conhecidas do mundo. Lendária marca produtora de armas de guerra para os EUA. A Gold Cup é uma réplica genuína do modelo 1911, aprimorada especialmente para competição. Foi introduzida e utilizada para competições desde 1950. É uma réplica genuína do lendário modelo. A Pistola Colt Gold Cup .22, é utilizada no National Matches, que são os Jogos Nacionais que acontecem em Ohio, EUA, onde participam mais de 6.000 atiradores em sua edição. MUZZLE ROSQUEADO. AUTÊNTICO MODELO DA GOVERMMENT DA COLT. DETALHE VAZADO NO GATILHO. GATILHO ESPORTIVO. MIRA REGULÁVEL. MECANISMO CÃO. TRAVAS DE SEGURANÇA FUNCIONAIS. COLA DE CASTOR. EMPUNHADURA EMBORRACHADA.

Download Esp. Técnicas
    armas sugeridas

© 2018 - Tatical - Clube e Escola de Tiro - Todos os direitos resevados.